sábado, 27 de novembro de 2010

Cd novo!

Oláá pessoas lindas do meu coração ;p
HAHAHA
Tudo bem?
To sabendo que bastante gente gosto do blog, até os meninos *---*
É tão bom saber disso, assim tenho forças pra manter sempre atualizado o blog.
Como estou a fazer agora, do meu celular, a net no pc tava dando pit.
Mas vamos ao que nos interessa.
Novo cd está sendo gravado, e pelo que fiquei sabendo, vai agradar a todos os gostos.
Aguardaremos anciosos ;D
E o site também vai sofrer alterações.

Quer ver sua história com os guri dos 4G ser postada aqui no blog para todos verem, e mais a sua foto com eles? Mande um email para: os4goficial@gmail.com contando e a sua foto.
A qualquer momento ela pode aparecer aqui.
To esperando.

Por hoje é só. Nos vemos depois.
Beeeeijos <3 4G

Nenhum comentário:

Postar um comentário