sexta-feira, 26 de novembro de 2010

O 1º de muitos

Olá.
Sejam muito bem vindos ao novo blog dedicado inteiramente a banda Os 4 Gaudérios.
Quem vos fala é a Nina Tauchert, administradora (dona) do blog :D
Estou recrutando pessoas que tenham tempo e que gostariam de me ajudar a postar aqui no blog, entrem em contato pelo email: os4goficial@gmail.com.
Quer mandar alguma foto dos bailes que compareceu para serem postadas aqui no blog? Pode mandar pelo email que passei ai em cima. Todas as fotos vai ter seus direitos.
Quer declarar o amor que sente por eles? Pode mandar que eu posto aqui no blog. Quer contar alguma história que vivenciou com eles, por exemplo quando conheceu e assim vai, pode mandar, fiquem a vontade, que eu postarei aqui.
Hoje pra estrear vou postar um vídeo dos meninos cantando Pó pega, que eu simplesmente adoro, e é ainda do tempo que o Leonardo Bertoldo (Leko, atualmente no Grupo Tradição) e o Jeferson Ferreira (Jefe) faziam parte da banda. E o Vini dando uma de gaiteiro! *-*



Bom, por hoje é só, volto a qualquer momento.
Beeeeeeijos <3 4G

Nenhum comentário:

Postar um comentário