sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Entrevista Exclusiva com o Cristiano

Boa tarde geeente.
tudo bem?
Aqui eu novamente, Nina, pra alegria da geral.. hehehe
Muito Obrigado Géssica por ter postado pra mim aqui no blog, tinha dado uns piti aqui no meu notebook, por isso fiquei sem atualiza ele :S
Mas agora está tudo resolvido :D

Bom, vamos a entrevista que o nosso vocalista, Cristiano me concedeu ontem a noite (eu como jornalista, to ótima hein! rsrs)


Blog 4G: Como foi o início de tudo, de como você se interessou na música, tocava algum instrumento que o fez pensar "Ah eu quero ser músico", alguma influência?
Cristiano: Não toco e nunca toquei nenhum instrumento, mas sempre fui um completo apaixonado pela música, quando era criança gostava de cantar junto com a música, na época usava como microfone, vidrinhos de perfume para simular e pulava e cantava, e isso era muito legal. Dai com o passar do tempo fui participando de festivais, mas nunca ganhei nada.

Blog 4G: Nunca ganho nada? Com essa voz?
Cristiano: Não, mas na verdade eu nunca levei muito profissional, só comecei a levar profissionalmente, depois que entrei pros 4 Gaudérios.

Blog 4G: Mas antes dos 4 Gaudérios você já cantava em outra banda, qual era?
Cristiano: Os Marcadores.

Blog 4G: E como você entro nos 4 Gaudérios? Alguém te indicou?
Cristiano: O próprio Guilherme e o Leko, eu conhecia eles e eles me pediram pra fazer um teste.

Blog 4G: E o que você está tirando de experiência nos 4 Gaudérios?
Cristiano: Só coisa boa, uma experiência que jamais vou esquecer, pois aprendi e to aprendendo dia a dia com essa família.

Blog 4G: Vocês acabam de lançar a nova música, Papo Aranha, vem CD novo ai pela frente? Quais sao os próximos projetos?
Cristiano: Concerteza no máximo em março esta saindo o cd novo dos 4 Gaudérios, com 16 músicas inéditas.

Blog 4G: Ao vivo ou em estúdio mesmo?
Cristiano: Em estúdio, porque o nosso próximo projeto é gravar o cd e dvd do bailão dos 4 Gaudérios ao vivo.

Blog 4G: Você tem idéia de quando vai se gravado esse DVD?
Cristiano: Não, por enquanto ta só nos projetos.

Blog 4G: Quem são seus grandes ídolos na música?
Cristiano: Bruno da dupla Bruno e Marrone.

Blog 4G: Qual o momento mais emocionante que já viveu no palco?
Cristiano: Foi quando uma criança estava na frente do palco e chorava querendo um abraco meu. Concerteza esse foi o momento mais emocionante

Blog 4G: E qual o maior mico que já passou no palco?
Cristiano: Foi quando eu fui cumprimentar um homem na frente do palco, levei a mão e ele não viu e se virou de costas e eu fiquei com a mão estendida, a galera toda que estava na frente do palco riram muito até a banda.

Blog 4G: Você possue alguma mania antes de entrar no palco?
Cristiano: Demorar pra escolher a camisa.

Blog 4G: Música favorita?
Cristiano: Você me tira do ar - Banda Champion

Blog 4G: Uma mensagem pros leitores e fãs dos 4 Gaudérios:
Cristiano: Bom aos nossos fãs e amigos, obrigado por admirar e apoiar o nosso trabalho, pois sempre procuramos levar nossa música do nosso jeito simples, mas com muito amor.

Muito Obrigado pela entrevista Cris.

Bom por hoje é só, mais tarde trago algumas fotos pra vocês.
beeijos grandes, Fiquem com Deus. <3 4G

Nenhum comentário:

Postar um comentário