terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Integrante nova :D

OOi gentee, tudoo beeem? sou a Géssica ( integrante nova do blog), amiga da nina, to aqui postando hoje porque ela tava com problemas no noot dela.
Tudo beem com vocês? Eu to de boa hoje, feriado aqui na minha cidade *-*
E como foi o findi de vocês? nossa o meu foi fortee, HAHAH, maas foi legaal.
Então pessoal vocês já tem a nova musica dos 4 Gaudérios? quem não tem ainda, ai tem o link: 
http://www.4shared.com/audio/umCwwkcF/PAPO_ARANHA_-_OS_4_GAUDRIOS.htm eu escuto ela umas 873647387 vezes por dia, porque, falando serio a musica é muito booa mesmo né.
Peçam nas rádios, divulgem, :D porquee essa vai faze SUCESSO concerteza.
Outro dia volto aqui pra conta pra vocês como foi o dia qe conheci esses Gaudérios amados, aah me uma saudade enormees, mas me lembro de cada detalhe, foi tudo maravilhoso.
Ai teem uma foto do primeiro show qe eu fui, ja faz um tempinho, é da época do Jefe e do Leko ainda, (saudadees deles *-*)
Boom , vou me despedindo, outro dia eu volto com novidades, beeeijos Fiquem com Deus, ee Muito SUCESSO pros 4 Gaudérios, <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário