sábado, 15 de janeiro de 2011

EaE!

Ooii gente
tudo bem?
a sumida vooolto *-* ouaeoaueoaueouae
tava sem tempo mesmo pra vim postar :(
o dia inteiro fora de casa, trabalhando e estudando, e no findi fui a Pinhalzinho - SC, tinha show dos meus amigos do Grupo Tradição :D

Mas cá estou eu novamente, e bota pra ferve esse blog hein!
Agenda atualizada, novos bailes ai pra vcs curtirem.
E os bailes dos guri cada vez mais cheios hein! E olha, fiquei sabendo que logo logo, Os 4 Gaudérios vão fazer os paulistanos se acaba de dança, vamos aguarda. Posto aqui onde vai ser, assim que eu souber mais detalhes, ok?!
Ééé, diz que o povo tá loco pra ver esses guri lá. OOOO TRÊÊÊMM BÃOO!!

Como demorei pra postar aqui no blog, hoje eu vou trazer uma coisinha que eu fiz dos meninos, é um plano de fundo, só clica na imagem, ela vai abrir uma nova página, clica com o botão direito do mouse e em salvar como, prontinho. :D


E como de costume, um video ai pra vcs saborear :D


Bom por hoje é só, voltarei em breve com as novidades :D
Beeijos, ficam com Deus.
Se cuidem <3 4G

Nenhum comentário:

Postar um comentário